fbpx

Cinema: quem é a nova Lara Croft?

Some or Any? Você sabe como usar?
27/02/2018
Au Pair: o intercâmbio mais barato de todos
20/03/2018

Cinema: quem é a nova Lara Croft?

A estreia de Tomb  Raider: A Origem nos cinemas se aproxima e Alicia Vikander, atriz que interpreta a heroína Lara Croft, revelou em recente entrevista qual jogo da franquia é o seu favorito.

“Eu diria que o primeiro ‘Tomb Raider’ significou muito, no sentido de que eu adoro filmes de aventura, [e aqui estava] um jogo onde de repente eu poderia ir para o Egito ou Atlântida – esses eram os mundos com os quais eu lia nos livros e sonhava em ir quando eu era criança”, diz a atriz sobre o primeiro game da franquia de aventura em entrevista para o site do UOL.

Saiba mais sobre sua personagem:

Lara nasceu em Wimbledon, Inglaterra, em 14 de fevereiro de 1968. Filha de Lord Henshingly Croft, Lara foi criada num meio aristocrata, rodeada de luxo e riqueza, apesar da sua infância ter sido marcada pela ausência dos pais.

Durante sua infância, foi educada por um professor privado, em sua própria casa, onde recebeu toda a sua instrução básica. Aos 12 anos mudou-se para uma escola particular e exclusiva para mulheres, a Wimbledon School, onde se tornou uma aluna exemplar, com notas nunca abaixo de A.

Aos 16 anos, Lara entrou na conceituada escola de Gordonstoun, na Escócia, onde descobriu o gosto e habilidade por escalada.

Quando atingiu a idade em que já podia tirar carteira de motorista, seus pais decidiram enviá-la para a Suíça, para acabar seus estudos e tornar-se a menina inglesa instruída e com classe com que sempre sonharam. Lara aprendeu a arte de esquiar, tendo inclusive ido para o Himalaia, onde sofreu um acidente de avião. Lara foi a única sobrevivente.

Lara viajou pelas frias montanhas do Himalaia durante duas semanas. Sem conseguir suportar mais as mordomias inglesas, percebeu que a única maneira de se sentir completamente viva era passando o seu tempo viajando sozinha. Apesar da mudança radical de vida, Lara Croft conseguiu manter a classe e o sensual sotaque inglês, numa espécie de música para os ouvidos.

Tomb Raider: A Origem estreia em 16 de março nos cinemas. Vem ver o trailer 

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *